Do you wanna dance?

A resposta a essa pergunta (Você quer dançar?) com certeza é sim, foi o que demonstrou a grande afluência de paroquianos e convidados para a última edição do já tradicional Baile dos Anos 60 promovido pela Paróquia Santa Teresinha, em 15 de março de 2014.

Como sempre, o salão paroquial ficou repleto de uma animada turma que além de dançar ao som dos “hits” de sucesso da famosa década, pôde também se deliciar com um saborosíssimo jantar preparado com um menu especial.

Poderia ter sido apenas mais uma re-edição de sucesso dos anos anteriores, porém este ano, uma coisa que chamava a atenção foi a presença de inúmeros jovens, adolescentes e até crianças que, embora não tenham participado daqueles anos de ouro, souberam emprestar sua animação e alegria a este evento, dando a oportunidade a todos de se confraternizarem de forma muito diferente da tal “guerra de gerações” que naquela época se dizia existir.

Dessa forma, a perfeita interação entre os convidados, independente da idade, fez então com que o Baile dos Anos 60, mais do que uma releitura de rebeldia juvenil, se transformasse em uma verdadeira festa em família.

Ana Filomena Garcia, para a
PASCOM Santa Teresinha

Deixe seu comentário

Este espaço destina-se a comentários sobre o texto acima.

Para obtenção de informações, clique aqui




*

(*)campos obrigatórios.