Vocação é serviço

A Pastoral Vocacional da Paróquia Santa Teresinha foi reativada e já reiniciou seus trabalhos com uma atividade que visou apoiar o Diácono Tiago Eliomar na aquisiçao de seus pertences sacerdotais, tais como paramentos, objetos litúrgicos e outros.

Esse evento, que contou com o imenso apoio da comunidade e por isso mesmo foi de um sucesso estrondoso foi uma divertida Noite da Pizza, que, conjugada com um animado Bingo, fez a alegria de todos que compareceram.

Naturalmente o Dc. Tiago Eliomar, fez questão de dar uma participação especial cantando, com sua voz que todos dizem ser de locutor de rádio, a última rodada do Bingo, que premiou um participante com um forno elétrico.

Como sempre bons prêmios foram a tônica do Bngo na Paróquia Santa Teresinha, pois já antes da rodada final, havia sido entregue um violão gentilmente cedido pela fábrica de violões Di Giorgio.

Ao final da festa, quando toda a comunidade se une para arrumar o salão paroquial, o Dc. Tiago Eliomar não se furtou a dar mais uma contribuição de serviço, adentrando a cozinha para enxugar a louça.