Uma vida inteira para celebrar

Todos ansiamos por chegar à terceira idade, se possível ainda gozando perfeita saúde, não é mesmo?

Exatamente por isso, todos aqueles que chegam lá, tem mais que motivos para celebrar e essa é a oportunidade que a Paróquia Santa Teresinha dá a esses todos, quando realiza a Tarde da Idade de Ouro, e na edição de 17 de setembro de 2017 não poderia ser diferente.

Sempre com a disposição de ajudar de tradicionais colaboradores, como Luzia Giraldi, cuidando dos cabelos das senhorinhas lá presentes, Rebeca Fraga embelezando-as através de uma profissional maquiagem, a alegria se expande ao som de músicas cuidadosamente escolhidas pelo DJ Aloísio Oliveira.

Mas há aqueles que preferem não dançar, o que não quer dizer que não se divertem. Fazem isso jogando cartas ou dominó, entre outros jogos, como por exemplo um Bingo totalmente gratuito que houve neste ano, distribuindo simpáticas prendas aos vencedores.

Ao final da festa, todos receberam uma lembrança do momento, oferta mais que agradecida da Farmácia Farma-Fórmula e retornaram às suas casas com um pouco mais de alegria e satisfação por terem compartilhado momentos de lazer, bate-papo, o que para muitos que vivem sozinhos, são oportunidades de celebrar toda uma vida vivida em comunidade com a generosidade peculiar de quem já tem mais de sessenta anos.

Fonte: PASCOM Santa Teresinha
com a colaboração de 
Ana Filomena Garcia

Deixe seu comentário

Este espaço destina-se a comentários sobre o texto acima.

Para obtenção de informações, clique aqui




*

(*)campos obrigatórios.