Um ano de misericórdia e de oração

Ao final do ano de 2015, no dia 31 de dezembro às 20h00 a comunidade paroquial de Santa Teresinha, antes de se dirigir às casas de familiares para celebrar a chegada do ano de 2016, reuniu-se na igreja matriz da paróquia para celebrar em Ação de Graças pelas conquistas e pela vida transcorridas durante o ano de 2015 todo.

A igreja toda, contagiada pela esperança de um novo ano sempre melhor que o anterior, pôde participar de uma missa bastante significativa, dedicada a Nossa Senhora que no primeiro dia do ano é homenageada como Rainha da Paz, já que dia 01 de janeiro é também celebrado como o Dia Mundial da Paz.

Em sua última homilia do ano, Pe. Camilo P. da Silva, pároco de Santa Teresinha, lembrou de Papa Francisco e recomendou aos fiéis que façam do ano de 2016, além de um ano dedicado à misericórdia, seja também um ano de muita oração.