Teve quadrilha, teve baião, teve tudo “di bão”

A Paróquia Santa Teresinha, tradicionalmente realiza sua festa junina em apenas um final de semana e é sempre um sucesso.

No entanto, neste ano de 2017, em que a paróquia se preparou para receber sua comunidade nos dias 3 e 4 de junho, acorreram tantas famílias e pessoas ao estacionamento paroquial em busca das delícias e diversões que ali se encontravam disponíveis, que não foi possível atender a todas as expectativas em um único final de semana e então, a equipe de eventos paroquiais, com o consentimento de Pe. Camilo P. da Silva, pároco, deliberou estender a festa por mais um final de semana, assim fazendo nos dias 10 e 11 de junho.

No primeiro final de semana, além do famoso bingo, apresentou-se uma divertida quadrilha de paroquianos e agentes de pastoral, animando a todos que, mesmo sem dançarem, se entretiveram e se divertiram com a brincadeira.

Já no segundo final de semana, a animação ficou por conta do quarteto Matuto Baião, que entreteve a comunidade por um bom período com músicas típicas das festas juninas oriundas do Nordeste brasileiro.

A julgar pela animação e frequência nos dois finais de semana, não há mais como retroceder na realização da festa, que com certeza a partir deste ano, se tornará cada vez maior e mais animada.