Simplesmente emocionante!

Esse foi o comentário quase unânime, que os espectadores presentes à apresentação da peça “Theresinha”, feita na Paróquia Santa Teresinha na noite da sexta-feira, dia 02 de dezembro de 2016, souberam expressar ao final da apresentação.

A peça foi trazida pela Pascom para apresentação na igreja, como um dos eventos programados para celebrar a edição de 10 anos do jornal Santa Teresinha em Ação.

A direção sensível de Helder Mariani, aliada à tocante interpretação da jovem Gabriela Cerqueira, emprestam ao monólogo uma emoção que inunda toda a plateia, em momentos de grande dramaticidade como também em delicadas cenas cômicas, todas baseadas nos escritos deixados por Santa Teresinha, em especial trechos do livro “História de uma alma”.

Importante ressaltar também o grande trabalho de bastidores de Thiago junto à iluminação e sonorização, que completam o talento de Gabriela.

Após a apresentação, a paróquia presenteou a atriz Gabriela com uma imagem de Nossa Senhora do Sorriso, que curou a jovem Santa Teresinha ainda na adolescência, fato esse apresentado em uma linda cena durante a peça.

Ainda ao final da noite, Helder e Gabriela concederam uma simpática entrevista à PASCOM Santa Teresinha.