Uma questão de tempo

Todo mundo concorda que trinta dias passam muito rápido. Sendo dessa forma, no último dia 17 de novembro, na missa das 19h30, a comunidade paroquial de Santa Teresinha celebrou a Santa Eucaristia despedindo-se do Diácono Eduardo Moura, sdb, que, embora ainda ficasse mais uma semana entre nós, já arrumava as malas para o retorno à sua Cuiabá natal, onde no próximo dia 15 de dezembro, será ordenado sacerdote pelas imposição das mãos de Dom Milton Antonio dos Santos, sdb, Arcebispo de Cuiabá, antigo conhecido da comunidade paroquial de Santa Teresinha, posto que quando foi sagrado bispo, era diretor do Colégio Salesiano Santa Teresinha.

O tema do tempo que corre foi então utilizado pelo próprio diácono em sua homilia nessa missa, que a assembleia acompanhou atentamente.

Homilia Dc. Eduardo

Foi uma celebração muito emocionada, onde ao final, ao receber da comunidade vários presentes, o Dc. Eduardo não conteve as lágrimas ao agradecer cada momento passado na paróquia durante o ano de 2013.

Ao final da celebração, uma pequena confraternização preparada pela comunidade para que todos tivessem a oportunidade de se despedir e posar para uma foto com o diácono, aguardando desde já sua visita no ano que vem, para celebrar a primeira missa em nossa paróquia. Durante a confraternização, o diácono concedeu então uma entrevista à Pascom.