Qual é a fórmula da água benta?

Com essa pergunta inusitada, o Dc. Ronaldo Pereira abriu o bingo da já tradicional Noite da Pizza, na Paróquia Santa Teresinha.

Com seu jeito bem-humorado e brincando com todos os participantes, incluídos aí desde anônimos paroquianos até o próprio pároco Pe. Camilo P. da Silva, o diácono tornou a noite muito animada, divertida e participativa, fazendo do evento um sucesso.

Também colaborou para esse sucesso, o sabor inigualável das pizzas produzidas pela Tutti Pizzas, que, junto com o patrocínio de diversos outros colaboradores, tornaram essa note inesquecível.

Com prêmios de excelente qualidade, o bingo foi uma atração a mais para todos aqueles que se dirigiram à paróquia na noite do sábado 05 de maio de 2018.

E a propósito, segundo, segundo o Dc. Ronaldo, a fórmula da água benta é H Deus Ó, simples assim.