Pe. Camilo é homenageado

No domingo dia 03 de julho foi comemorado o Dia do Padre e é claro que nossa paróquia não poderia deixar de homenagear seu pároco, Pe. Camilo Profiro da Silva.

Ele, que já está conosco pelo terceiro ano, foi lembrado por ter uma memória invejável e por ser tão atencioso com todos da comunidade.

O comentarista Reginaldo Guilharducci descreveu o quão importante é, para a igreja, poder contar com alguém tão carinhoso quanto Pe. Camilo. Para descontrair, Reginaldo também ressaltou outra característica do pároco que, em vias de regra, detesta homenagens do tipo, mas que naquele dia, “teria que aguentar até o fim”.

Na mesma ocasião, o Diácono Tiago Eliomar, que está com ordenação marcada para janeiro, também foi homenageado por sua vocação e recebeu, não só os aplausos, mas o “muito obrigado” de toda comunidade.

No fim das homenagens, uma lembrança foi entregue ao pároco e ao diácono por Valentina, uma das pequeninas da paróquia.

Fonte: Daya Lima
para a PASCOM Santa Teresinha