Paróquia se despede do diácono com missa e café da manhã

Faltando menos de dois meses de sua ordenação sacerdotal, que acontecerá em 17 de janeiro de 2015, o Dc. Tiago Eliomar G. de Moraes, sdb, foi brindado pela comunidade paroquial com uma despedida iniciada na missa matinal do domingo 23 de novembro às 7h30 seguida de um caloroso e saboroso café da manhã.

O Dc. Tiago pôde então apresentar aos paroquianos de Santa Teresinha, seus pais, Sra. Maria Luiza e Sr. Eliomar, que vieram na véspera, de Araras – SP, com o objetivo de participar desse momento de congraçamento entre agentes de pastorais e o diácono,

Nessa ocasião, a comunidade paroquial também presenteou o diácono com paramentos e objetos litúrgicos necessários à sua nova condição de sacerdote a partir de sua ordenação que se dará na Basílica Nossa Senhora do Patrocínio, em Araras – SP, no dia 17 de janeiro às 10h00, pela imposição das mãos de Dom Antonio Emídio Vilar, sdb, bispo da Diocese de Cáceres – MT.

Foi uma forma de iniciar um domingo com muita alegria, em que muitos amigos presentes, após saborearem o delicioso desjejum, fizeram questão de serem fotografados com o amigo que fizeram durante os finais de semana em que Tiago Eliomar serviu em nossa paróquia.