Encontro de Jovens Casais com Cristo

Através do Matrimônio o homem e a mulher são chamados a ser semelhantes a Deus, no amor e na capacidade de criar. União esta que se torna em Cristo uma festa de recordação do amor de Deus aos cônjuges, gerando na sociedade uma nova célula de amor, a família.

Assim, o encontro convida os jovens casais, a refletirem sobre esse novo e insubstituível berço de amor e de fé que estão construindo, para ajudá-los nessa nova caminhada da vida formar uma sociedade mais cristã.

Esse encontro também tem como objetivo criar um grande círculo de amigos, proporcionando um ambiente alegre e motivador para a troca de experiências e a aproximação de famílias com as mesmas realidades, para juntos descobrirem o amor de Deus e fortalecer a espiritualidade e a união do casal colocando a família como o primeiro e insubstituível berço de amor e de fé e despertar o interesse dos jovens casais para o engajamento em serviços pastorais e comunitários.

O encontro é um evento programado periodicamente dentro da linha de trabalho da Pastoral Familiar, Setor Pós-Matrimonial e você pode obter mais informações ou inscrever-se para participar do próximo, pelo e-mail jovenscasais@paroquiasantateresinha.com.br.