Ói nóis aqui traveiz

“Se oceis pensa que nóis fumos imbora, nóis inganemos oceis, fingimo que fumo e vortemo, ói nóis aqui traveiz”.

Essa famosa música de Adoniran Barbosa poderia ser o hino da festa junina da paróquia Santa Teresinha neste ano de 2017, pois quando toda a comunidade já havia se divertido e saboreado as delícias costumeiras na festa junina realizada nos finais de semana de 03 e 04 e 10 e 11 de junho e imaginando que festa junina agora, só em 2018, eis que a paróquia traz para toda a comunidade uma surpresa pra lá de animadora: a festa continua, desta vez em outro “arraiá”, o Santana Parque Shopping, nos dias 01 e 02 e 08 e 09 de julho a partir das 14h00.

Numa oportunidade única e inédita, a convite do próprio Shopping, nossa paróquia pôde instalar algumas barracas e oferecer, no Piso I do referido centro de compras, as delícias costumeiras e não só isso, muita diversão também com a animação do grupo de Dança Circular da paróquia, que levou todo mundo a dançar canções folclóricas e juninas, atraindo a atenção de todos que passavam pelo local.