O sabor da família

Embora a Semana Nacional da Família tenha sido encerrada na paróquia Santa Teresinha, na sexta-feira, dia 18 de agosto de 2017, ainda parecia aos paroquianos que faltava algo, talvez um almoço de domingo como é de tradição em muitas famílias.

Sendo dessa forma, não é difícil imaginar o sucesso da tradicional macarronada vicentina, que veio, no domingo seguinte, dia 20 de agosto, com sua décima edição, preencher essa lacuna.

Cerca de cinquenta voluntários se dedicaram durante vários dias antes e também durante o evento, para alegremente receber os cerca de trezentos participantes que lotaram o salão paroquial para saborear a deliciosa macarronada e ainda participar de um animado bingo.

Toda a renda do evento foi revertida à Conferência Vicentina Santa Margarida Maria Alacoque, que utiliza esses recursos na promoção humana das famílias assistidas pela paróquia.

com a colaboração de Roberto Viola