O Dia da Mãe e dos filhinhos pequeninos

Na quarta-feira dia 12 de outubro de 2016 e aniversário de 299 anos do aparecimento da imagem original de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, quando também se comemora o Dia das Crianças, a paróquia Santa Teresinha abriu suas portas para com três missas, às 8h00, às 11h00 (vide galeria de fotos) e às 19h30 celebrar a Mãe querida, como diz a canção feita em sua homenagem.

Por também se comemorar nessa data o Dia das Crianças, às 14h00 a petizada, trazida por seus pais, avós, tios ou enfim, alguém familiar, se reuniu no salão paroquial para divertir-se com brincadeiras, jogos e atividades lúdicas que foram iniciadas com histórias contadas por parte da escritora de livros infantis, Tatiana Bianchini, e que teve a participação das crianças durante o processo.

Na homilia da missa das 11h00, Pe. Camilo lembrou que a intercessão de Maria é sempre em favor dos mais humildes, em recompensa pela fé demonstrada por estes.