Muitos se permitiram

Dia 14 de setembro de 2019 á noite, a Paróquia Santa Teresinha acolheu o primeiro PERMITA-SE, evento organizado por um dos grupos de jovens da mesma paróquia, o TMJ ou mais conhecido como TamoJunto !

A ideia do evento foi promover uma integração e união da juventude católica da região.

Estiveram presentes cerca de 120 jovens , entre os jovens da própria paróquia , e de paróquias convidadas, como Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora Aparecida, Menino Jesus, Santa Luzia e outras.

Não só a juventude permitiu-se, mas a presença de alguns adultos inclusive beirando a terceira idade, demonstrou que juventude é mais que um simples número de aniversários e é sim, um espírito, um estilo de vida condizente com o carisma salesiano.

Houve uma mesa comunitária de comidas e bebidas, que foi bastante concorrida, e também dança, apresentações de teatro, música, oração e uma reflexão sobre se permitir a esse amor de Deus e que ele haja em nossas vidas!

Outras edições virão e você então, não perca nenhuma, permita-se!

Fonte: Carol Gomes
para PASCOM Santa Teresinha