Foi massa!

Com brócolis, alho e óleo ou à bolonhesa. Com essas três opções de molho, o espaguete atraiu centenas de pessoas para o salão paroquial. Como se não bastasse isso, ainda podiam escolher entre o macarrão e a lasanha e portanto, não havia como não ser novamente um sucesso a Macarronada Vicentina.

Todos os convites se esgotaram antes do prazo previsto e uma pequena multidão foi servida dessas delícias no último dia 10 de novembro de 2013, na Paróquia Santa Teresinha.

Como já é de tradição, a Conferência Santa Margarida Maria Alacoque da Associação São Vicente de Paulo (vicentinos) realizou esse evento e serviu a todos com  muito carinho e atenção, de forma que a retribuição da comunidade não se fez esperar, contribuindo com alegria para que o evento pudesse resultar em fundos que serão revertidos para o bem das famílias assistidas por essa Conferência.

Mas não foi só a alegria de saborear a massa artesanal produzida com carinho que agitou o salão paroquial. Um animado bingo que sucedeu o almoço, deu a todos a oportunidade de levar para casa a preços reduzidíssimos, excelentes produtos e artigos, tal como o prêmio maior, um climatizador que foi ganho pelo jovem Zé Roberto, conhecido agente da pastoral da Pastoral de preparação para a Crisma.

Fonte: PASCOM Santa Teresinha

Comentários:

  • Enio Elias disse:

    Parabéns a todos que apoiaram nossa Macarronada Vicentina Caseira. As Famílias Assistidas agradecem o comprometimento da Comunidade com o Trabalho Vicentino!

Deixe seu comentário

Este espaço destina-se a comentários sobre o texto acima.

Para obtenção de informações, clique aqui




*

(*)campos obrigatórios.