A Mãe vai visitar seus outros filhos

Desde o dia 20 de maio de 2016 que a comunidade paroquial de Santa Teresinha pôde visitar em sua igreja, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que nos foi trazida pela Paróquia Nossa Senhora da Salette, em comemoração pelos 300 anos da aparição da imagem no rio Paraíba, cuja notícia você se lembra foi dada aqui.

Permanecendo conosco por oito dias, chegou então o momento da imagem nos deixar para abençoar e distribuir graças a outros filhos seus, em outra paróquia.

E esse momento chegou ao final da missa das 16h00, onde inclusive se celebraram as Bodas de Ouro de Palmira e Aristides.

Terminada essa missa então, a comunidade paroquial de Santa Teresinha, atendendo ao convite feito pelo seu pároco Pe. Camilo P. da Silva,  montou de inesperado uma carreata para acompanhar a Mãe Aparecida ao seu novo destino.

O destino foi uma nossa vizinha, a Paróquia Santa Luzia, que desde a tarde do dia 28 já aguardava a chegada da imagem, com a reza do terço, e que ao saber da proximidade da chegada da imagem, dirigiu-se a uma praça perto da paróquia, para que seu pároco Pe. José Chapron Ribeiro pudesse acolher, das mãos de Pe. Camilo a tão esperada imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Recebida a image, todos caminharam com muita alegria e festa até a igreja matriz da Paróquia Santa Luzia, onde entronizaram a imagem em seu presbitério e com a companhia da Mãe, iniciaram sua missa das 18h00.