Letra de professor para ninguém comer barriga

No último dia 21 de maio, a comunidade paroquial se agitou com a realização de mais uma das já tradicionais Noites da Pizza, com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar o diácono que presta serviço na paróquia a compor seu “enxoval” de paramentos e objetos litúrgicos para o início de seu ministério sacerdotal.

Desta vez, o agraciado é o Diácono Giovane de Souza, sdb que está servindo à paróquia durante todo o ano de 2016 quando, em 17 de dezembro próximo, será ordenado sacerdote em sua cidade natal, Araranguá, no litoral de Santa Catarina.

Naturalmente, em espírito de gratidão, o Dc. Giovane quis por a “mão na massa”, mas a equipe de cozinha não o permitiu, restando a ele, como professor que é, apenas anotar os números do bingo, o que resultou em um trabalho extremamente eficaz, dado sua pedagógica letra.

Foi uma noite extremamente agradável, com as saborosas pizzas da Pizzaria Havana e um excelente primeiro prêmio para o bingo, um violão doado pela Di Giorgio.