Hosana ao Filho de Davi

Cantando forte esse refrão, a comunidade paroquial de Santa Teresinha concentrou-se no domingo de Ramos, dia 13 de abril de 2014 à porta da igreja para em procissão, celebrando a entrada de Jesus Cristo em Jerusalém, se dirigir através da praça da paróquia ao Teatro Dom Bosco, no Colégio Salesiano Santa Teresinha, onde celebrar-se-ia a missa solene e festiva.

Após a proclamação inicial do Evangelho pelo Dc. Tiago Eliomar, os Ministros da Sagrada Comunhão aspergiram com água benta os ramos que todos traziam em suas mãos, dando início então à procissão.

No teatro, logo lotado, a comunidade pôde participar de uma missa belíssima, presidida pelo pároco Pe. Camilo que lembrou a todos que sendo essa a primeira de todas as celebrações da Semana Santa, fez também questão de convidar a comunidade a participar de forma bem ativa nas demais celebrações que viriam.