Grupos de Capelinhas e ADMA se confraternizam

O final do ano se aproxima e então, é chegado o momento das famílias que durante o ano todo receberam em suas casas as capelinhas de Nossa Senhora Auxiliadora se confraternizarem numa festa que já se repete há vários anos.

As coordenadoras dos grupos das capelinhas e participantes da ADMA (Associação de Maria Auxiliadora) organizam então essa festa, com muito carinho e dedicação, onde os membros desses grupos são convidados a participar de uma missa no dia 24, em que se comemora a lembrança de Nossa Senhora Auxiliadora e após a missa se divertirem e saborearem algumas delícias oferecidas a todos.

Há também um já esperado sorteio de imagens que tornam a festa mais animada, sem contar ainda com a divertida “caça” aos bilhetes colados embaixo do assento das cadeiras do salão paroquial, dando a oportunidade de mais participantes serem brindados com presentes.

Ao final da festa o pároco Pe. Camilo P. da SIlva, sdb, cortou o bolo, mas antes lembrou a todos que este ano de 2014 houve um incremento de mais um grupo das capelinhas e motivou os presentes a que, no ano de 2015, quando se celebra o bicentenário de nascimento do fundador da ADMA, Dom Bosco, esses grupos sejam mais numerosos ainda.

Fonte: PASCOM Santa Teresinha

Deixe seu comentário

Este espaço destina-se a comentários sobre o texto acima.

Para obtenção de informações, clique aqui




*

(*)campos obrigatórios.