A Família Salesiana cresce com a ADMA

Com mais de 30.000 associados hoje ao redor do mundo, a Associação de Maria Auxiliadora, conhecida na Família Salesiana como ADMA, foi criada pelo próprio Dom Bosco, em 18 de abril de 1869, para difundir a devoção à Maria sob o título de Auxiliadora dos Cristãos.

A esses mais de 30.000 associados, juntaram-se onze membros da Paróquia Santa Teresinha, que, na missa presidida pelo Delegado Inspetorial de São Paulo para a ADMA, Pe. Narciso Ferreira, e concelebrada pelo pároco Pe. Camilo P. da Silva, fizeram seu compromisso de pertença a essa Associação.

Na ocasião, em sua homilia, Pe. Narciso lembrou esse número e outras recomendações, tais como a necessidade de seus membros caminharem de acordo com o regulamento da Associação, mais do que simplesmente portarem seus símbolos de pertença.

Foi uma noite de emoção para esses onze membros que agora, fazem parte de fato e de direito da grande Família Salesiana, que também, além da missa, fizeram questão de comemorar com uma pequena mas significativa confraternização.