Contagem regressiva iniciada

O jornal Santa Teresinha em Ação, instrumento de comunicação da PASCOM da Paróquia de mesmo nome está caminhando para sua edição número 100 e diante dessa marca, a PASCOM está promovendo uma série de três eventos com o objetivo de celebrar esse número memorável.

O primeiro evento a ser patrocinado foi no último dia 22 de fevereiro, com a presença de Irmã Helena Corazza, fsp, Doutora em Comunicação e Coordenadora de cursos no SEPAC (Serviço à Pastoral da Comunicação), um centro de capacitação das irmãs Paulinas para a área de comunicação social.

Ir. Helena veio à Paróquia Santa Teresinha apresentar a mensagem do Papa Francisco para o Dia das Comunicações Sociais de 2015, que se realizará no dia 17 de maio próximo e que tem como tema “Comunicar a Família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor” e que você pode obter na íntegra, fazendo o download aqui.

Ao final de sua apresentação, Ir. Helena distribuiu a cada um dos participantes o exemplar número 950 deste mês, da revista Família Cristã, onde além da íntegra da mensagem papal, há 11 dicas para bem celebrar o Dia Mundial das Comunicações Sociais de 2015.

Encerrando a tarde, Ana Filomena anunciou o próximo evento comemorativo da edição 100 do Santa Teresinha em Ação, um cine-fórum a ser realizado em 29 de março próximo, com o filme “Confiar”, cujo trailer você pode conferir abaixo.