Confraternização reúne Agentes de Pastorais

Aproximando-se o final do ano de 2015, tradicionalmente a Paróquia Santa Teresinha reúne seus Agentes de Pastorais para uma confraternização e ela ocorre sempre num dia muito especial para uma comunidade paroquial entregue à administração dos salesianos, como é o caso de nossa paróquia.

Especial porque ocorre todo ano no dia 08 de dezembro, quando a Igreja celebra Nossa Senhora da Imaculada Conceição e a Família Salesiana celebra além disso, o início da missão de Dom Bosco junto à infância e juventude carente, através de um encontro dele com um garoto de nome Bartolomeu Garelli, na sacristia da Igreja São Francisco de Assis, em Turim, quando se preparava para celebrar a missa.

Após uma celebração bastante festiva e participativa por inúmeros agentes de pastoral, todos se reuniram no salão paroquial para saborear um delicioso bolo e comemorar o aniversário da Família Salesiana bem como homenagear Nossa Senhora sob o título e dogma da Imaculada Conceição.