Colégio Santa Teresinha doa quase 600 sacolinhas de Natal

Na semana de 8 a 12 de dezembro, o Colégio Salesiano Santa Teresinha, em São Paulo, entregou a sete obras sociais as 580 sacolinhas de Natal arrecadadas por aluno, colaboradores e as senhoras do programa Idade Ativa do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

A arrecadação aconteceu durante o mês de novembro, seguindo uma tradição de sucesso, ajudando desta maneira a sete obras sociais, dentre elas, cinco casas salesianas: Obra Social Santa Clara; Instituto Dom Bosco; Oratório Santa Teresinha; Escola de Extensão do Colégio Santa Teresinha; Provim (Projeto Vida Melhor) de Pindamonhangaba e outras duas obras do Estado de São Paulo: O Centro de Referência da Criança e Adolescente de Osasco e a Paróquia São José de Perus, na zona oeste da capital.

A retirada das sacolinhas pelas obras foi um momento bastante emocionante, pois foi possível perceber no olhar dos educadores a felicidade que seria para as crianças receber os presentes.

O Natal Solidário no Colégio Santa Teresinha, assim, como todas as campanhas desenvolvidas ao longo do ano, vem para salientar a importância não apenas de “doar”, mas, de compartilhar com o outro aquilo que temos e somos. É o espírito salesiano de Dom Bosco e a continuidade de seu carisma enraizado nos alunos, famílias e na comunidade educativa.

Fonte: www.salesianos.com.br

Deixe seu comentário

Este espaço destina-se a comentários sobre o texto acima.

Para obtenção de informações, clique aqui




*

(*)campos obrigatórios.