Celebrando nossos irmãos, os animais

Todo dia 04 de outubro, quando a Igreja celebra São Francisco de Assis, padroeiro da flore e fauna e do meio ambiente, a Paróquia Santa Teresinha dedica um momento para, em seu estacionamento, dar a bênção aos animais de estimação.

É sempre um momento muito bonito e descontraído, demonstrando o amor quase filial que muitas pessoas têm com seus animaizinhos.

A descontração fica sempre por conta dos mascotes inusitados que aparecem.

Este ano, a expectativa era de que novamente comparecesse à benção, a “Miss Piggie” uma simpática porquinha que fez  p maior sucesso no ano passado.

No entanto, na parte da manhã deste ano, já que a bênção é dada em dois momentos, um de manhã e outro à tarde, não surgiu nenhum mascote tão inusitado, apenas algumas tartaruguinhas e a maioria mesmo foi constituída de cãezinhos, alguns nem tão “zinhos” assim.