Com Dom Bosco e com os tempos

Com Dom Bosco e com os tempos: uma frase tantas vezes repetida, e, nem por isso, menos verdadeira, ou gasta pelo uso.

Acompanhando os tempos, utilizar os meios à disposição para entrar em contato com as pessoas, estabelecer relações, criar vínculos. Comunicar-se, enfim.

Em tempos de comunicação virtual, utilizar também este meio, para tornar o virtual um pouco mais real, efetivo, próximo. Vale a pena tentar, vale a pena buscar.

Uma aventura, novos horizontes, tantas descobertas. Espero não estar sozinho neste percurso.

Comentários:

• Sheila Marion disse:

Deus é Amor!
    Aqui em Campinas, todos estão te acompanhando,orando por você e agradecendo a Jesus, por abrir ainda mais, as portas para a evengelização.
    Sucesso!

• Camilo disse:

Acredito que há outros meios de escrever num blog. Ainda não aprendi. De todo modo, somos abençoados pela sequencia maravilhosa de festas: 31/01, dom Bosco; 01/02, início da novena da padroeira; hoje, festa da Apresentação do Senhor. Grandes graças, muita bondade de Deus à nossa disposição.

• Carlos Roberto Minozzi disse:

Pe. Camilo, sou suspeito para falar, mas quero de público agradecer seu apoio desde já ao nosso site e ao seu “SIM” em participar dele com seu blog. Certamente este será um verdadeiro canal de evangelização dos tempos modernos. Parabéns!