Até Miss Piggy veio ser abençoada

Inúmeros cãezinhos e outros nem tão “zinhos” assim, alguns gatos, ligeiros e ariscos jabutis (rsrsrs), uma calopsita que teve de ser fotografada dentro da gaiola pois não tem as asas cortadas e em casa fica solta, um peixe que teve de ser fotografado dentro do aquário por motivos óbvios e até uma simpática porquinha de nome Miss Piggy, como não poderia deixar de ser e que fez o maior sucesso, foram os animais trazidos por seus donos e donas para a bênção promovida pela Paróquia Santa Teresinha no domingo 04 de outubro, quando a Igreja celebra São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e de toda a natureza.

Todos eles reuniram-se junto ao portão do estacionamento paroquial, para onde Pe. Camilo P. da Silva, pároco, se dirigiu e abençoou a todos os fiéis e seus mascotes que comportaram-se de forma excelente, dando, podemos assim dizer, um exemplo aos humanos de que toda diferença de espécie, raça, cor, tamanho, enfim qualquer diferença pode ser deixada de lado em nome de uma convivência harmoniosa.