A alegria de se produzir beleza

A Paróquia Santa Teresinha abriu as portas de seu salão paroquial no Domingo de Ramos, 09 de abril de 2017, para acolher mais um Bazar de Artesanato.

Muito embora a  principal missa do dia fosse realizada no Teatro Dom Bosco, o afluxo ao bazar após a mesma foi garantido pela procura do público em conhecer as novidades trazidas pelos artesãos presentes ao evento.

Esses artesãos, a propósito, são os principais responsáveis pelo clima de amizade, alegria e simpatia que fazem a fama do Bazar de Artesanato dessa paróquia, e é muito fácil entender a alegria que eles detêm.

Ela é fruto da constatação pelo público e pelos próprios artesãos da beleza que suas mãos são capazes de produzir a preços razoáveis, que fazem com que a sua “clientela” sempre aumente e aguarde ansiosamente pela realização do próximo bazar.