Serviços

A Paróquia Santa Teresinha presta diversos serviços à comunidade, seja pelo pároco, ministros leigos e/ou voluntários.

Cada um desses serviços tem sua própria característica e envolve diversos fatores, tais como disponibilidade de pessoas, horários, etc…

Conheça a seguir esses serviços e como obtê-los:

Assistência Social

Nessa área, há dois movimentos que prestam excelentes serviços à população carente: A Conferência Vicentina Santa Margarida Maria Alacoque (Vicentinos) e o Secretariado de Ação Social (SAS). Para dirigir-se aos vicentinos, você pode comparecer na Paróquia às segundas-feiras, das 19h30 às 20h00 ou deixar seus dados na secretaria paroquial para posterior contato. Já o SAS atende às segundas, terças e quintas-feiras, das 14h00 às 17h00.

Bênção das casas

Sua casa pode ser abençoada pelo pároco, bastando para isso você agendar data e horário na secretaria paroquial.

Confissão

Nosso pároco atende confissões, dentro do período de seu expediente.

Exéquias

Para o ministério das exéquias (oração pelos falecidos) em velórios, etc., entre em contato com a secretaria paroquial.

Visita a enfermos

Nosso pároco visita os enfermos em domicílio ou hospitais, mediante agendamento na secretaria paroquial.