A igreja

Nossa igreja, que tem capacidade para acolher confortavelmente cerca de 400 pessoas, tem suas paredes e teto ricamente adornados com pinturas originais, executadas pelos irmãos Bastiglia e datadas de sua inauguração, em 1927. Possui em suas paredes laterais, uma Via Sacra em alto relevo de rara beleza. Tais pinturas e relevos hoje podem ser admirados graças à restauração levada a cabo durante os anos de 2000-2002.

Os corais que animam as celebrações podem ser acomodados no amplo coro da igreja, emprestando às cerimônias uma beleza incomum, dada a qualidade acústica alcançada.

Possui também uma cobertura frontal que evita que os frequentadores fiquem expostos ao relento, contando ainda com vagas e rampas de acesso especiais para deficientes físicos. Para festas, possui um amplo salão,que permite eventos para até 400 pessoas.

Possui também estacionamento para mais de 20 carros, e como está localizada em uma bucólica praça, facilita o estacionamento de veículos para todos aqueles que a visitam, que podem ainda adquirir lembranças e artigos religiosos em uma pequena loja localizada à esquerda de sua entrada.